terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sabes o Quanto Dói Sofrer em Silêncio?


Sabes o quanto dói Sofrer em Silêncio, sem poder dizer a ninguém o que se sente?

Ver passar o tempo e sentir que estás sosinho na vida?

sentir que aqueles que mais amamos, não nos ligam nenhuma?

Saber que amas a vida, e saber que esta de ti, só quer distância?


Saber que tudo o que tens como certo, é apenas mais uma incerteza da vida,

a quando olhas em redor e ver tudo o que construiste na vida a desmorenar-se em frente aos teus olhos, sem poderes fazrer nada para impedires que aquilo aconteça?


Sabes o quanto dói, olhar em frente e ver toda a tua vida a andar para tráz?


Sei bem que não sabes...

Sei bem que nem imaginas o que é sofrer assim...

Pois... a ti tudo te corre pela maior, enquanto do outro lado do mundo há alguem

a chorar as lágrimas do teu amor...

7 Pedrinhas Lançadas:

Ideias Barbara´s disse...

Estava sentindo falta de ler tuas palavras.
Post repleto de sentimentos, emoções...
Dá uma passadinha lá no Ideias. Tá cheio de novidades!
bjs

Dudinhaaa disse...

Já senti algo parecido. Pra falar a verdade, acabei de sair dessa situação.
Mas quero recomeçar sorrindo e espero que a vida tenha uma surpresa bem alegre para todos nós.
Lindo o texto, embora um pouco triste. Mas é a realidade né?

Bjs. Aposto que você tem fãs por causa desses textos maravilhosos. Parabéns, vc acaba de ganhar mais uma. rsrs

Unknown disse...

Sim senti iso,aliás estou vivendo situação parecida, mas o que tem me levantado e ajudado é a Palavra de Deus, pois, com Ele tudo se renova e ainda que tudo e todos pareçam estar distantes, Ele é nosso refúgio e fortaleza.
Eu sofro, choro e , por vezes, me sinto quase que sem forças pra viver, mas Deus me tira de lá do fundo do mar, pegando por minhas mãos e me faz respirar novamente e me dá forças pra prosseguir.
(No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo. João 16:33).
Sei que é uma poesia, mas é o desabafo de um oração que sofre.
Por isso eu te digo:
A alegria do Senhor é a nossa força, e só Nele encontramos a verdadeira paz.
Que o Sehnor te abençoe.

★ BiA ★ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Por vezes a melhor maneira de esquecer as coisas, e sofrermos sozinhos

amanda disse...

e muita paixão

Anónimo disse...

Por vezes o amor chega sem esperar-mos e atraisoa-nos , é um sentimento que não temos culpa de aparecer , e quando nem nada se pode dizer se não o mundo cai a nossos pés tem de se sofrer na solidão , o quanto dói .

BlogBlogs.Com.Br