quinta-feira, 3 de março de 2011

Esquecer-te, eu não consegui

Tentei esquecer, não lembrar
O que um dia senti por ti;
Fui morto em vida, por tanto tentar
Esquecer-te, eu não consegui

Teu olhar, não consigo esquecer
Teu sorriso, também não;
Por mais que tente, não consigo
Livrar de ti, meu coração

14 Pedrinhas Lançadas:

Helen Faria disse...

Quando as batidas são tão
fortes, mais fortes que a força
contrária da razão, elas
nos impulsionam a este amor
sem medidas.

Bjaum.*.*.

Gisa disse...

Talvez porque esquecer não seja apagar totalmente, mas sim guardar em lugar seguro bem lá no fundo do peito, longe, momentaneamente dos olhos, para que um dia, no futuro, possamos voltar a admirar as luzes que escapam desta prisão voluntária com a doçura da lembrança.
Um bj

Sol disse...

voltei pra te visitar e encontro este lindo poema..
continue tentando, assim como eu..

bjs.Sol

Tânia T. disse...

Estou também tentando esquecer... mas meu coração é um ato falho!!! =/


Amei o poema!! Perfeitooo!!

*--*

BJãoo

maria inês disse...

obrigada :)

Anónimo disse...

Se aquela pessoa é importante, ela não sai do coração, não importa o quanto tentamos não é?

Desculpa a demora, tava num momento mal. :~ Quando eu sumir do blog, to no twitter: @rahcsantos :}
Beijos

Anónimo disse...

Bonito, mas triste.
Lembre-se que a vida continua e quando um amor acaba outro pode começar...

Beijos e lhe aguardo em meu novo canto.

Anónimo disse...

Bom final de semana prá você...
Bjs.

Helen Faria disse...

Tem um presente pra você no meu blog:

http://meninasegredos.blogspot.com/2011/03/meu-selo-agradecimento.html

Se gostar e aceitar, comente!

Bjaum.*.*.

Fabricante de Sonhos disse...

Ah, o amor.
Que nos corta, fere, adoça, manipula.
É sempre bom te ler, amigo!

Versos lindos!

Um beijo mágico e uma ótima semana.

Milla Borges
Twitter: @millaborges

meperdidemim disse...

Lindo o poema, mais sinceramente amigo, as vzs não vale a pena sofrer,bjs

Anónimo disse...

Sai dessa jonny ja viste de certeza que nao vale a pena, vais continuar a sofrer e a viver na escuridao, sem te permitires ser feliz, pois tens os olhos fechados. Renova-te ama-te a ti mesmo e verás uma nova vida nascer dentro de ti. abraco amigo

P.s Consegues sim!!!

João52 disse...

Talvez tenhas razão caro amigo... mas o sentimento que me invade é bem mais forte que eue por mais que tente não consigo "fazer-lhe" frente já tentei de tudo para esquecer o que sinto mas quanto mais tento esquece-la mais a AMO...

Saudações Poéticas a todos os meus leitores e em especisal aqueles que seguem o meu/nosso cantinho.. pois sem voçes este espaço não tinha sentido...

marcya disse...

....lindosss♥♥

BlogBlogs.Com.Br