domingo, 23 de agosto de 2009

Pedido de Namoro

Cá comigo tenho pensado
O que já poderia ter feito,
Apesar de estar apaixonado
Nunca fiz nada de jeito

Nunca fiz nada de jeito
Nem sei se irei fazer,
Meu coração fica desfeito
Com pena de não te ver

Com pena de não te ver
Com desejo de te amar,
É a doçura do teu ser
Que um dia ele quer provar

Que um dia ele quer provar
E todo o teu calor sentir,
Msa sei que nada me vais dar
Enquanto em namoro não te pedir

Enquanto em namoro não te pedir
Tu nada me vais dar,
E se me arriscar a pedir
Será que vais aceitar?

Será que vais aceitar?
Sim, era minha vontade,
Por isso vou tentar
Com toda a simplicidade

Com toda a simplicidade
Com toda a emoção,
Aceitas de livre vontade
Ser dona do meu coração?

Ser dona do meu coração
A senhora do meu ser,
Para ti tenho toda a paixão
E meu carinho para te oferecer

Meu amor para te oferecer
Meu carinho para te dar,
Não sei mais o que dizer
Não sei mais o que falar

Não sei mais o que falar
Apesar desta emoção tão forte,
Aceitas, meu amor comigo ficar
Até ao dia da nossa morte?

28 Pedrinhas Lançadas:

Mariana Dore disse...

Ownnn... q fofo!

;D

vieira calado disse...

UM abraço, também

para você.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

)'(  Olá!
(__) 
>\< Passei por aqui!!!

"SE EXISTE UMA ARTE DO BEM FALAR , EXISTE UMA ARTE DO BEM OUVIR".

Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;
Ninguém é tão insuficiente para nunca ser ajudado;
Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem;
Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.

"O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NENHUMA RETRIBUIÇÃO
SE ESPERA".

(autor desconhecido)
          ♥  ♥
            ♥
         ♥ ♥ ♥
           ♥ ♥
          ♥ ♥
       ♥ ♥
          ♥ ♥
        ♥
    ♥ ♥  ♥
    ♥ ♥
     ♥ ♥
     ♥ ♥  ♥
   ♥ ♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi
       ♥
    ♥ ♥  ♥
    ♥ ♥
      ♥
    ♥
      ♥ Seu blog é 10!

Ideias Barbara´s disse...

Os dois últimos versos valeram por todos!!!!!
Adorei!!!!
Uma declaração de amor, repleta de sentimento e emoção.

Bjs

Kesso Silvestre disse...

Oi,gostei muito,vou voltar sempre :)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Boa noite João!
td certinho?

obrigada pela visita!
seu blog é muito fofo!

=D

~*Rebeca*~ disse...

João,

Que singelo... adorei.

Que seu final de semana seja de luz.

Rebeca

-

Tania disse...

Muito lindo.
Um beijo.

Fabricante de Sonhos disse...

Amigo!
Quanta saudade de passar por aqui!
Eu sumi um pouquinho mas já estou de volta!

E vim receber esse carinho na alma que é a sua poesia!

Lindíssima e muito singela!

Falar de amor é sempre bom né!

Um beijo Grande!

Ideias Barbara´s disse...

Olha vai lá no Ideias que deixei um mimo pra ti.
Bjs

Sandra Mara disse...

Q lindinho!
Quem não gosta de falar de amor, né amigo?
Estou de volta em meu cantinho (blog) novamente. Vá lá me fazer uma visita. Vc é sempre mto bem vindo nele, viu?
Um ótimo começo de semana para ti.
Bjssss...

Anónimo disse...

Há legalzinho'

Unknown disse...

LinDo ... Concerteza eu vou usar como inspiração

Anónimo disse...

Lindoooooo...muito bom msm.

Anónimo disse...

mto legal gostei

Anónimo disse...

Lindíssimaaaaaaaaaaaaaa

Jessica disse...

Amei o recado Vou mandar pro meu namorado..

Depois eu dou a resposta ok

Anónimo disse...

xou qual mulher que nao gostaria
de um pedido de amor

Anónimo disse...

perfeito..

permea disse...

é perfeito pra pedir

Anónimo disse...

nunca desista sempre a ultima saida

Anónimo disse...

Gostei muito!

Anónimo disse...

mto bom

Anónimo disse...

Muito bomm"
Mesmmo"

diego disse...

muito boa mesmo gostei !!!

Anónimo disse...

Own,minha namorada vai amar rsrs

Anónimo disse...

adorei tanto os vossos versos, hoje mesmo vou pedir namoro na garota que eu amo tanto. Vo6 são de maiiiiiiiiis...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlogBlogs.Com.Br