quinta-feira, 12 de agosto de 2010

No Sofrimento, Encontrei a Minha Paz

Estas letras eu vou escrever
Na presença de Deus nosso senhor,
Sabendo que pode Ele nem entender
O porquê de tanto sofrer, tanta dor

Mais uma vez entreguei meu coração
A quem não devia entregar,
Um dia mais a viver na solidão
Deixando meu peito sufocar

No sofrimento, encontrei a minha paz
Rendendo-me à dor que brota em meu peito,
O coração que se apaixona, não volta atraz
Por mais que se tente, não tem jeito

6 Pedrinhas Lançadas:

Anónimo disse...

amo *.* parece a minha vida :\ sempre uma grande treta e bastante sofrimento :s

Tânia T. disse...

Ah, que perfeito!!!
Estou aqui só suspirando, encantada... maravilhoso demais!!!

Amei!!

bjOO

vieira calado disse...

Passei para ler as novidades

e deixar

um abraço

Dany Rose disse...

Ahhh passei rapidinho aqui mas já li tudo rsrs


Bjos e boa semana

Eduardo Franco disse...

Com 7 pedras na mao a apontar para onde esta o amor.Força amigo João!Um Grande Abraço.Eduardo.

Tânia T. disse...

Oiii

Obrigada por votar lá pelo meu blog.. fico muito agradecida!! De coração, obrigada mesmo!!

Precisando, pode contar comigo ok?

bjoO

BlogBlogs.Com.Br