quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dedicatória (part. II)



Mesmo que não me ames
Ou tão pouco me queiras ver,
Podes mandar-me embora
Mas eu amo-te a valer

Amo-te a valer
Tenho-te no pensamento
Neste mundo só a ti
Eu quero a todo o momento

Quero-te a todo o momento
Não te perder nem um segundo,
Este meu pobre coração
Por ti dá a volta ao mundo

Não há nada que não faça
Por este amor tão louco,
Não há nada que não diga
para matar este sufoco

Este poema que te escrevo
É escrito com emoção,
Transbordo nos olhos
A dor do meu coração

Ador do meu coração
A perda do meu ser,
Com tanta dor que sinto
Perco a alegria de viver

A alegria de viver
O desejo de amar
Se estou aqui a sofrer
Para que serve me declarar

A ti me declaro
Sem medo nem pudor,
Pois sei que em mim
Mora o verdadeiro amor

O verdadeiro amor
É tudo o que tenho em memória
É tudo o que já escrevi
Nesta pequena dedicatória

10 Pedrinhas Lançadas:

Cris Animal disse...

caramba, João! Lindo!
Amor incondicioanal, sem pedir, sem exigir...doação por doação.
beijo
..............cris Animal

Fabricante de Sonhos disse...

Lindo o texto!
Uma entrega incrível ao amor.
O amor por ele mesmo...
E simplesmente... AMAR!

Adorei!

Beijo meu...

Fabricante...

Gleiciane disse...

Nossa...que lindo.
Adoreiiiii

tenha uma linda tarde!!!

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Adorei ler sua poesia, e quando amor voc6e sente em seu mágico coração,
parabéns,
Efigênia

.: Juliana :. disse...

Lindo João. Seu poema é profundo e tocante.
Parabéns.

Bom final de semana.

.abraços

Gleiciane disse...

Olá querido...
Passei p/desejar a vc um lindo fds.

bjinhos!!!

Beatriz disse...

Ola Joao!!
E viva o amor!!
Nunca se deve ter medo nem pudor em declarar o nosso amor...o amor é lindo quando verdadeiro, quando sentido.
Deixo um beijo e o meu sorriso.
Bea

Branca disse...

Muito lindo...amor tem que ser intenso, forte e é uma alegria qdo correspondido!

Anónimo disse...

AMEI ESSE TEXTO.
PURA POESIA>
bjkas

Unknown disse...

Linda dedicatória... Parabéns!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

BlogBlogs.Com.Br