sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mais Que Não seja em Pensamento

Naquela noite em que tudo parecia escuro
Houve algo em ti que me encantou,
A suave brisa marinha
Que sentia da tua pele me enfeitiçou

A seda macia dos teus lábios
Que me tocavam em pensamento,
Naquele ritmo quente
No clima do momento

Foi numa "disco" qualquer
Onde te observei a dançar,
Encantaste meu coração
Com o teu louco movimentar

Teus movimentos escaldantes
Que ao olhar para mim proporcionavas,
Com o teu mexer de ancas
O sono de mim se ausentava

Passei horas e horas
Parado a ver-te dançar,
Pois na felinidade dos teus passos
Novamente consegui voltar a sonhar

Fiquei preso às tuas ancas,
Ao teu remexer,
E à tua maneira de falar
Apesar de não te conhecer
Em ti me fui encantar

Sinto que não consigo explicar
O que ali, comigo se passou,
Sei apenas que à tua imagem
Meu olhar se afixou

Essa tua túnica vermelha que desnudara
O negro soutien que tapara,
A sedosa pele suave
Que esconde a vermelha carne,
Que dá forma ao teu peito
Que encantou quase sem jeito,
O pobre do meu olhar
Que no teu se perdia,
Ao ver a maneira como para mim
Todo o teu corpo sorria

Espero vir a reencontrar-te
Mais que não seja em pensamento,
Pois é a tua imagem
Que me invade a todo o momento

1 Pedrinhas Lançadas:

Anónimo disse...

adorei a maneira como descrevias cada promenor do que se estava a passar contigo ao veres a tal rapariga...

acho que nao preciso de dizer muito, pois tu ja sabes o que acho do que tu escreves...

P.S. tenho saudades tuas pa!!! MOSH AO 52!!!


****


ass:maria morgana

BlogBlogs.Com.Br