segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Vida é Mesmo Assim!

Não sei bem no que pensar
Nem tão pouco o que escrever,
Só sei que te quero amar
Apesar de comigo não te ter

Tu estás longe, bem sei
Dentro de mim talvez,
Cá para mim sempre pensei
Voltar a amar-te outra vez

Voltar a amar-te outra vez
Voltar a ter-te de novo,
Termos um amor secreto talvez
Ou amar-te perante todo o povo?

Perante todo o povo
Ou até de todo o mundo,
Por ti meu amor de novo
Voltava a ser vagabundo

Voltava a ser vagabundo
Vagabundo por te amar,
Com tanta mulher no mundo
Só por ti me fui apaixonar

Por ti me apaixonei
Desde a primeira vez em que te vi
Desde então, em mais nada pensei
A não ser só em ti

Só em ti tenho pensado
Passo a noite a sonhar,
Se por ti estou apaixonado
Porque não te amar?

Será que sonhas tanto como eu?
Será que pensas em mim?
Não há amor como o meu
Mas a vida é mesmo assim!

0 Pedrinhas Lançadas:

BlogBlogs.Com.Br