segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma Noite de Verão

Foi numa noite de verão
Que nós nos encontramos,
Não sei qual a razão
Pela qual nos apaixonamos

Sei que foi nessa noite
Em que tudo começou,
Não sei porquê
Mas a noite rapidamente passou

Nessa noite te vi
Nessa noite te amei
Sempre pensei em ti
Agora já não sei

Não sei se devo ou não
Em ti continuar a pensar
Nessa noite te pedi a mão,
E nunca deixei de te amar

Nunca mais me ligaste
Nada mais me disseste,
Não sei se alguma vez me amaste
Mas por instantes, feliz me fizeste

Fizeste-me feliz
Numa doce madrugada,
A ti eu te fiz
Sentir a mulher mais amada

A mulher mais amada
Em toda esta vida
Deixas-te minha alma magoada
E minha sina destruída

Mas mesmo assim
Depois de tudo isto,
Continuo triste, sim
Mas de ti nunca desisto

Foi no mês de Julho
Que abriste meu coração,
Desde então tenho orgulho
Dessa linda noite de verão

0 Pedrinhas Lançadas:

BlogBlogs.Com.Br