segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sou...

Sou aquele tipo, que não sabe quem é
Nem tão pouco sabe o que anda aqui a fazer,
Sou aquele tipo, que conhece muita gente
Mas que ninguém, gostava de conhecer,
Sou aquele tipo, que faz da vida uma alegria
Mesmo que a desgraça, não queira desaparecer,
Sou aquele tipo, que vive e transborda alegria
Mas que a seu lado ninguém quer ter,
Sou aquele tipo, que ama sem ser amado
Mas faz de tudo para o amor não morrer,
Sou aquele tipo, que ajuda a pessoa que ama a ser feliz
Mesmo que isso a mim me faça sofrer,
Sou aquele tipo, que não gosta de ver os outros tristes
Mas meu coração, de tristeza está a morrer,
Sou aquele tipo, que de tudo faz
Para a meu lado um dia te poder ter!

2 Pedrinhas Lançadas:

Eduardo Franco disse...

Ja fazia falta sim senhor!Senhor João!Força meu amigo irei passando por ca!Abraço meu amigo.

Anónimo disse...

TU es...
Aquele k longe ou perto...
Ausente ou presente...
Triste ou contente...
Podemos sempre contar...
Obrigd pelo simples facto de te chamar AMIGO*

BlogBlogs.Com.Br