quinta-feira, 5 de março de 2009

Jamais te Esquecerei


Com muita mágoa te digo
Com desgosto te direi,
Que desde o dia em que te vi
Por ti me apaixonei

Apaixonei-me por ti
Mas logo me abandonaste,
Eu quis dar-te meu coração
Mas logo tu o mataste

Mataste meu coração
Com amor e prazer,
Apesar de tudo isto
Jamais te irei esquecer!

4 Pedrinhas Lançadas:

Anónimo disse...

Tem pessoas q vem ao mundo com algum proposito. E o seu proposito foi de encher os nossos corações de amor e carinho através de suas lindas poesias. Continue assim, por que o amor quando não feri a alma, enche o peito de ternura e amor.
Bjusssss!!!!!!!!!!!

Isabel José António disse...

Caro Amigo João,

Muito obrigado por ter passado no nosso cantinho.

Vim retribuir sua visita e vejo este belo poema, pelo qual lhe dou os meus parabéns.

Quem sente mágoa?
Quem sente tristeza?
É você feito de água
Ou é outra subtileza?

Esquecer para não lembrar
Lembrar para não esquecer
Quem será que quer amar
Quem será esse eterno SER?

Outras dimensões existem
Pacíficas, de paz e LUZ
Não conflituam, persistem
No amor que sempre reluz

Parabéns.

Um abraço

José António

Cleo disse...

João, vim agradecer a visita e admirar teus poemas, és mesmo um romântico. Lindas.
Um bom fim de semana.
Beijos.

Ana disse...

Parabéns pelo teu blog.
Transformar em palavras o que sentimos é uma bela forma de amar.
Beijo.

BlogBlogs.Com.Br