domingo, 22 de março de 2009

Perder a alma


Eu não sei o que faria
Se não te tivesse conhecido,
Nem sei o que pensaria
Se nunca tivesse nascido,
Só sei, que um dia nasci
Alguns anos depois te conheci,
Nunca antes te tinha visto,
Lembro-me que um dia me falaste,
Mas não me lembro de nada disto
Não sei o que me disseste,
Não sei o que pensaste,
Apenas me lembro de ti,
Só vejo a tua imagem,
Só penso em teu nome,
Olho para o céu, e vejo-te a ti
Não sei mais o que fazer!
Nem sei no que pensar!
Se fecho os olhos,
É contigo que eu sonho,
Se penso em algo,
És tu que iluminas esse pensamento
Agora sei a razão,
É que tu és a 100%
A mulher do meu coração,
Nunca antes tinha sentido
Nada como isto,
É por isso que te digo,
Que de ti nunca desisto,
Se algum dia desistir de ti
Aí sim, podes ter a certeza,
Que nesse dia eu morri,
E se isso me acontecer,
Não fiques desiludida,
Pois continuarás a ser
A mulher da minha vida,
A dona do meu coração,
Por isso eu te digo,
Que te amo do fundo do coração,
Se em mim não acreditas,
Podes perguntar às Estrelas, ao Céu, ao Mar
Ao Tempo, às Águas e a Deus,
E podes ter a certeza,
Que nunca vi olhos como os teus,
Sei que um dia te amei,
Mas não sei o que aconteceu,
Também sei que se algum dia te perder
Eu te direi:

“Amor como o meu,
Jamais encontrarás,
Espero que entre nós,
Seja só, carinho e paz”
Espero nunca ter que dizer,
A quadra atrás referida,
Pois se algum dia te perder
Irei perder a minha vida

12 Pedrinhas Lançadas:

Flor disse...

Oi João, passando para agradecer seu comentário e sua visita ao meu blog! =)
Sempre fico feliz qdo vejo novos rostos comentando meus textos tão singelos!=D

Ahh, tb kero dizer q adorei seus textos, pelo pouco q pude ler, são cheios de sentimentos! Vc escreve mt bem!

Bjos!

=**

Anónimo disse...

52
O prometido é devido estive a visitar o teu cantinho, compreendo os teus desabafos pois já passaram 12 longos anos que nos conhecemos, foste como um filho, como todos os outros e o que um pai deseja a um filho é toda a felicidade deste mundo, espero que vás dando os passos certos nesta tua longa e solitária caminhada que tens pela frente, podes contar sempre com o meu apoio mas medidas do possível pois a minha estrada também é bastante sinuosa, sabes o que quero dizer, mas havemos de chegar ao fim vitoriosos e com um sorriso nos lábios
Beijos e abraços
João Costa e família

Fabricante de Sonhos disse...

João!!!!
Que coisa mais linda essa!
Tem alguém amando aqui??? rsrs

Nossa! Adorei seu texto, e toda essa declaração. Perfeita!

Amar é muito bom né... A alma voa... Se perde mesmo!
Olha!
To muito feliz de ter vindo aqui aquecer meu coração um pouquinho!

Tenha uma ótima semana!
E parabéns pelo texto tão bonito e cheio desse sentimento... O amor!

Fabricante...

meus instantes e momentos disse...

Bom, muito bom tudo aqui.
parabens pelo blog. Apareça sempre.
Maurizio

suicide.girl disse...

Gostei...

joesio disse...

João,
Poeticamente falando, posso garantir que seus versos ainda navegarão por "mares nunda dantes navegados"...

Desejos Aliciantes disse...

Parece que vc tah apaixonado neh
:)
Tá lindo isso aqui
boa noite pra vc
boa semana!
Beijos

Anónimo disse...

Obrigado pela visita!
Achei o seu blog muito legal e vou querer vir outras vezes com certeza! Bjos e boa semana!

Sandra Mara disse...

Passando para desejar-lhe um começo de semana iluminado e abençoado...
Beijossss!!!!

* Patty Meirelles * disse...

Olá querido amigo!! Como vai?

Dediquei alguns selinhos aos amigos. Estão postados na minha galeria de selos.

Se ainda não pegou, fique a vontade e pegue assim q puder.

Bjs no coração e uma abençoada semana

Mariana Dore disse...

Que legal o eu blog...
Vim aqui retribuir a visita!
Ja sou sua seguidora

;D

Dudinhaaa disse...

Oi! Poxa, amei isso aqui. :D
Muito bom teu blog viu? Passarei sempre por aqui. Beijuu

BlogBlogs.Com.Br